Generg instala central solar no valor de 51 milhões de euros

Cerca de 51 milhões de euros é quanto a Generg vai investir numa central solar, em Ferreira do Alentejo. Para esta unidade prevê-se a instalação de 63 360 módulos fotovoltaicos, abrangendo uma área de cerca de 60 hectares.
O início da construção desta central está previsto para este mês, prevendo-se que o projecto fique concluído no primeiro semestre de 2009.

A unidade contará com uma potência instalada de 12 MW e com uma produção estimada de 21,3 GWh, tratando-se do maior investimento (em energias renováveis) feito naquela região, com uma produção de energia eléctrica suficiente para suprir as necessidades do concelho, sublinha a Generg.

Portal Ambiente

2 comments

  1. Ricardo Martins

    cumprimentos a todas as pessoas que se interessam por esta área de negócio,numa altura de crise de investimentos queria deixar aqui uma proposta de investimento.
    Procuro projectos na área dos parques eólicos e solar com uma capacidade instalada ou Licenciada superior a 5 MW,represento um grupo de investimento que reune investidores de (Espanha,China,EUA e Inglaterra),para contacto podem enviar um email para. ceo.gonow@hotmail.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: