Martifer Solar assina acordo com tailandesa Gintech

A Martifer Solar fechou contrato com a companhia Tailandesa Gintech para o fornecimento de células solares para a sua produção de módulos garantindo o fornecimento de 100 MW de células policristalinas a partir de Janeiro de 2009 e durante os próximos 5 anos.

A empresa garante, com este contrato, o fabrico contínuo dos módulos solares fotovoltaicos que vai passar a produzir, a partir do próximo mês de Outubro, na sua nova Fábrica em Oliveira de Frades, explica a empresa portuguesa em comunicado.

Com a fábrica da Martifer Solar o Grupor Martifer entra no reduzido núcleo de produtores de painéis solares fotovoltaicos. A nova Fábrica terá uma capacidade de produção inicial de 50 MW ampliável aos 100 MW no segundo ano de funcionamento.

O acordo fechado com Gintech «é fruto da capacidade de negociação e adaptação da Martifer Solar que desta forma conseguiu assegurar a sua total capacidade de produção de módulo solares fotovoltaicos. Estes factores reforçam a confiança e a segurança do cliente: ao garantir a capacidade de produção da fábrica a Martifer Solar está também a assegurar a disponibilidade de módulos para os projectos que desenvolver», conclui.

Agência Financeira

One comment

  1. Mozart

    Boa tarde!!
    Estou a 3 meses para me formar em técnico em eletro eletrônica no SENAI e estou a procura de uma recolocação nessa nota etapa, onde no momento tenho 10 meses de experiência como Téc eletrônica I atuando em uma fabrica de alimentos.
    Att,
    Mozart

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: