Renováveis nas Horas!!

Na passada segunda feira foi mais um dia de suplício em frente ao computador a tentar realizar registos. De facto o sistema não funciona, ou se calhar só funciona para alguns. O desespero atingiu muitos e a prova disso está em alguns comentários que recebi aqui no blog e que transcrevo na esperança de que o sistema possa mudar.

Isto é democracia . Estou desde as 10h a tentar entrar no site. São 14,30 e ainda não consegui.Com tanto choque tecnológico e as coisas só funcionam para alguns! José Leite

tou desde as 9 a tentar so fiz 1 registo te agora

NÃO SE CONSEGUE INSCREVER NINGUÉM EM VILA VIÇOSA, EM ÈVORA, (ENFIM NO DISTRITO DE ÉVORA), O QUE SE PASSA É UMA VERGONHA.
hÁ QUE MUDAR ESTA FORMA DE FAZER AS COISA.

O software que gere o SRM é uma anedota. É muito fácil construir uma aplicação informática que “bombardeia” o SRM com pedidos de registo, bloqueando o acesso a todos os outros pretendentes. Vejam bem quem são as empresas que anunciam enorme sucesso na obtenção de registos… e tirem as vossas conclusões. A DGEG, se quiser, pode resolver este problema de forma fácil e rápida. Não faltam empresas capazes de o fazer.
Mas as pessoas e as empresas também não ajudam. Não é normal apenas 50% dos registos serem posteriormente pagos. Muita coisa pode ser mudada, e uma dela é obrigar ao pré-pagamento do registo.

Outro dia perdido, desde das 9h da manha e nada, mal consegui fazer o login! Raios partam às imagens com o código de segurança que só aparecem quando lhes apetece, até parece que tem um contador especial que só mostra ao fim de 10.000 pedidos … enfim, mais uma marosca bem tipica do nosso estado Português, é só roubarem o zé povinho à descarada, já nem se preocupam em disfarçar! Este site está tão mal preparado que dá muito que pensar, alem de funcionar mal parece que foi desenvolvido por um fulano acabado de sair da escola! Gostava era de ver o que custou, facilmente iria descobrir que alguem andou a mete-lo ao bolso! Por outro lado o facto das grandes empresas terem muitas inscrições bem sucedidas dá que pensar, se calhar têm ligação de fibra optica ligada directamente ao servidor! Nan! Devo estar a sonhar alto! Ainda vem prai o Socrates e faz com que me despeçam e sem direito ao desemprego!

Anúncios

One comment

  1. CFreitas

    Eu confirmo tudo o que se diz acima.
    Estive desde as 10h30 até às 17h00 a tentar efectuar registos de clientes. Com muita dificuldade consegui aceder à página inicial várias dezenas de vezes (ligação à net de 16 Mb). No entanto nunca consegui efectuar um único login, sendo sistematicamente desligado ao fim de cerca 15 segundos. Houve quem sugerisse que talvez o meu IP estivesse bloqueado, tal era a consistência do procedimento. Já efectuei alguns registos em concursos anteriores e nunca deparei com a porta tão fechada. Durante todo o dia não dei um segundo de descanso ao site, mas mesmo assim não consegui nada. Foi um dia totalmente perdido!

    Não tenho quaisquer dúvidas. Junta-se isto a muitas outras questões que os nossos políticos não têm interesse em ver e devo dizer que definitivamente esta nossa democracia está a por-nos seriamente à prova.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: