Al Gore elogia liderança de Portugal nas energias renováveis

O antigo vice-presidente dos Estados Unidos e Nobel da Paz em 2007, Al Gore, elogiou esta quinta-feira o trabalho de Portugal no domínio das energias renováveis, admitindo que se vangloria da liderança portuguesa na área.
“Portugal está a fazer um trabalho fantástico nas energias renováveis. Parabéns. Eu vanglorio-me da liderança Portugal quando falo em sítios um pouco por todo o mundo sobre energia solar, eólica, energia das ondas, sustentabilidade. Dou-vos os parabéns por todos os progressos que têm sido feitos aqui nesta área”, disse o antigo vice-presidente de Bill Clinton.

Al Gore falava no ‘SAP Business Forum 2010 – Sustentabilidade e Transparência Empresarial’, numa intervenção centrada sobre a estratégia económica para a área ambiental no século XXI, e que esta manhã decorreu no Centro de Congressos do Estoril.

O Prémio Nobel da Paz em 2007 não deixou também de referir a actual situação económica, relembrando que todo o mundo está em recessão, e dizendo que Portugal “tem conseguido sair da grande recessão, e mesmo sabendo que o caminho é difícil, tem um caminho delineado”.

Diário Digital

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: